terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sete dicas para entrar no mercado de trabalho

Ana Petronilho  
18/02/10

 
Os directores de recursos humanos deixam algumas dicas para os jovens diplomados que procuram emprego.
Há vários factores que os recém-licenciados devem ter em conta quando estão a tentar entrar no mercado de trabalho. Desde a sua apresentação e imagem, que deve ser cuidada, à experiência extra-curricular, os jovens devem tentar alargar cada vez mais o leque de opções num mercado de trabalho cada vez mais, global e competitivo. O Diário Económico contactou alguns directores de recursos humanos de algumas das principais empresas, a nível nacional e internacional, que deixam vários conselhos aos jovens diplomados que queiram entrar na corrida ao primeiro emprego.
1. Ser irreverente
Um candidato que seja irreverente e que faça a diferença é valorizado pelas empresas. Mais do que apresentar um currículo, os candidatos devem também fazer a diferença na apresentação do respectivo currículo e na forma como destacam as áreas de interesse.
2. Ter uma imagem cuidada
Os candidatos quando se apresentam numa entrevista pessoal, devem ter uma imagem cuidada. Uma imagem descuidada pode causar uma impressão negativa.
3. Reflectir sobre as suas decisões
O candidato deve estar bem informado antes de apresentar a candidatura numa empresa e antes de tomar uma decisão na escolha da carreira. Para as empresas, é importante que um candidato perceba bem o que vai fazer, o papel que vai desempenhar e os passos que deve dar.
4. Apresentar candidatura a empresas que apostem na formação
Os candidatos devem procurar fazer sempre formações que lhes permita adquirir mais competências pessoais e profissionais. Estas formações permitem que os jovens ganhem maturidade e alargam o seu leque de competências.
5. Complementar o percurso académico
As empresas valorizam os candidatos que apresentem experiências sociais ou profissionais que sejam realizadas à margem do percurso académico dos jovens diplomados. Os trabalhos em regime de part-time, voluntariado, experiências Erasmus ou estágios de Verão são exemplos da experiência mais valorizada. Por muito pouco que essas experiências se encontrem ligadas à formação académica, as empresas entendem que os jovens adquirem sempre competências soft skills que são importantes no seu futuro profissional.
6. Diversificar a procura de trabalho
O mercado de trabalho é cada vez mais global e os jovens devem estar atentos ao conjunto de oportunidades que surjam a nível nacional e a nível internacional.
7. Procurar empresas com que se identifiquem
As pessoas e as empresas são diferentes. Os candidatos devem procurar as empresas com que mais se identificam para aumentar a produtividade e as empresas procuram os candidatos que mais se adequam ao seu perfil e valores.

In Diário Económico

Portais para a mobilidade científica

A publicação de emprego e bolsas a nível científico e tecnológico tem ficado a cargo da FCT, Fundação para a Ciência e a Tecnologia. A FCT encoraja e oferece bolsas de estudo principalmente a nível no nosso país. Existem outras entidades com o mesmo intuito que a FCT, mas a nível europeu, como a www.eracareers.pt/ (Eracareers) e a http://www.euraxess.pt/ (Euraxess). Não podíamos deixar de apresentar estes sites e de publicar as oportunidades que estes nos oferecem (ofertas de trabalho, bolsas de estudo e bolsas de investagação. Também apresentamos na barra lateral um Feed Da Euraxess com as oportunidades de emprego científico, em constante actualização.

Há 1330 estágios para licenciados nas autarquias

O Programa de Estágios Profissionais na Administração Local (PEPAL) para o primeiro emprego de jovens até aos 35 anos com licenciatura oferece 1330 estágios.

De acordo com a Bolsa de Emprego Público (BEP) que tem como objetivo ser uma base de informação para simplificar e dar maior transparência aos diversos processos de recrutamento e à reafetação dos recursos humanos da administração pública, o programa oferece um estágio de 12 meses e as candidaturas decorrem entre 24 de Janeiro e 4 de Fevereiro no Portal Autárquico.
A informação sobre a forma de apresentação de candidaturas será oportunamente divulgada, nomeadamente através do Portal Autárquico.

A nível nacional, o PEPAL disponibiliza 1330 estágios profissionais em 2011, para licenciados no desemprego ou à procura do primeiro emprego cuja renumeração é equivalente a dois salários mínimos e subsídio de refeição durante um ano.

A região Centro lidera com 515 ofertas de estágios profissionais, o Norte tem 485, o Alentejo 319 e a zona da Grande Lisboa fica-se pelos 10 estágios.

O programa pretende também potenciar o desenvolvimento de atividades profissionais inovadoras, de novas formações e novas competências profissionais, através do exercício de funções correspondentes à carreira técnica superior.

Adaptado de Observatório do Algarve

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Operador de Loja

Empresa: Vedior
Tipo: Part-Time
Data: 22-12-2010
Anúncio:

A Tempo-Team Recursos Humanos recruta, para empresa cliente de enorme prestigio:

ASSISTENTES DE LOJA (m/f)

Local:
Lisboa - Parque das Nações

Perfil pretendido:

- Habilitações ao nível do 9ºano (mín.)
- Experiência no atendimento ao publico e reposição de armazém;
- Conhecimentos de Bricolage;
- Pessoa muito responsável;
- Boa apresentação pessoal;
- Simpático e motivado;
- Capacidade de comunicação;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Disponibilidade imediata

Oferecemos:

- Vencimento compatível com a função
- Excelente ambiente de trabalho;
- Perspectivas de continuidade;

Os interessados deverão enviar CV detalhado para:

E-mail:sara.antunes@tempo-team.pt /
JNPereira@tempo-team.pt
Referência: Part-Time Loja Lisboa


Só iremos analisar candidaturas enviadas através do e-mail disponibilizado para o efeito


Consultoras: Sara Antunes e Joana Navarro
Tempo Team - Recursos Humanos
Av. da República nº 26 Piso 0 (Saldanha)
Contacto: 21 330 79 81/82


Designer de Moda

IDENTIFICAR E REINVENTAR TENDÊNCIAS

Vale do Ave

Reforce o departamento criativo desta empresa de moda que aposta no design como elemento diferenciador no seu mercado.

Fará a pesquisa de tendências e o sourcing de produtos, produzindo fichas técnicas e trabalhando em interligação com as áreas de Gestão de Produto e de Compras. Será responsável por todo o input criativo da área de Acessórios, assegurando o desenvolvimento de produto e a prospecção de novas tendências.

Deve possuir formação em Design de Moda, experiência mínima de três anos em funções similares e experiência comprovada na área de Acessórios.
Nesta empresa em pleno crescimento, beneficiará de excelentes perspectivas de evolução profissional.
Para saber mais sobre esta oportunidade, siga este link

Responsável Desporto

Descrição da Empresa: A Decathlon Portugal conta com mais de 1000 colaboradores e 16 lojas, e quer acelerar o seu desenvolvimento para isso procura Responsáveis de Desporto. “Desportistas satisfeitos é a minha missão”.
Descrição da Função:

- Recrutar, Formar, Integrar e Animar a sua equipa.
- Construir, aplicar e fazer evoluir a sua política comercial.
- Gerir as encomendas, a disponibilidade e o Stock de produtos.
- Garantir os objectivos e rácios económicos.


Perfil do Candidato:

- Formação superior.
- Jovem Enérgico, sorridente, dinâmico e concreto.
- Capacidade de liderança e iniciativa.
- Capacidade em tomar decisões com grande autonomia.
- Forte espírito de persistência.
- Excelente comerciante e pessoa de terreno.
- Gosto pelo contacto com o cliente.
- Desportista praticante.
- Mobilidade nacional e internacional (factor de diferenciação).


Contacto e nº referência:

Para responder a esta candidatura clique neste link

Observações: Local de Trabalho: Portimão.

Delegado Comercial

Grande Lisboa
Descrição da Empresa:

SALES HUNTERS, Consultoria de Selecção especializada na selecção e avaliação de todos os perfis comerciais.

Actualmente estamos a seleccionar um profissional para o nosso cliente OPTIMUS.

Integrando a estrutura de um Agente Optimus, o Delegado Comercial será responsável pela prospecção e angariação de clientes. Fará a identificação de novas oportunidades de negócio e o desenvolvimento de carteira de clientes. Trabalhará o mercado empresarial ao nível das micro e pequenas e médias empresas, assim como empresários em nome individual.

Perfil do Candidato:

Procuramos profissionais com ou sem experiência comercial, formação académica ao nível do 12º ano, conhecimentos de inglês de nível médio e com disponibilidade total. Elevado dinamismo, excelente capacidade de comunicação e motivação para trabalhar por objectivos, são competências indispensáveis.

Oferta:

Oferecemos integração, com contrato de trabalho em empresa sólida no sector das telecomunicações, assim como numa equipa de vendas dinâmica, package salarial atractivo (base + ajudas de custos + comissões).

Contactos:

Não perca a oportunidade de enviar o seu CV com a refª 2209150 e de seguida entraremos em contacto consigo.

Morada: Avª Duque de Loulé, 123, S/loja, galeria 3, 1069-152 Lisboa

E-mail:
portugal@saleshunters.pt 


Técnico Especialista em Microsoft Net e Sharepoint

Empresa: IT SECTOR

Descrição da Empresa:

Fundada em 2005, a IT sector é uma empresa nacional de base tecnológica na área das Arquitecturas, Soluções Distribuidas, Plataformas Multi-Canal e Integração de Sistemas.
Uma empresa dinâmica, liderada por uma forte experiência no sector das TI, contando mais de 250 profissionais altamente qualificados. Apostamos na inovação e no desenvolvimento de soluções eficientes para os nossos clientes. Pretendemos contratar técnicos especializados para projectos INOVADORES em grandes insitutições financeiras.

Perfil do Candidato:

Perfil Técnico:
- Conhecimentos em tecnologia e produtos Microsoft Net;
- Conhecimentos de Microsoft Sharepoint 2007/2010.

Oferta:
- Integração numa equipa jovem e dinâmica;
- Formação contínua e envolvimento em projectos aliciantes e motivadores em grandes contas Nacionais e Internacionais;
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada.

Contacto:
Envio de CV detalhado com fotografia através do site Expresso Emprego com a Ref.: M2011.02.

Observações:
Mais informações em www.itsector.pt

Comercial


Empresa: NEOPANPOR

Descrição da Empresa:

Empresa de referência no mercado alimentar, operamos no sector das massas congeladas.

Descrição da Função:
  
Reportando ao Chefe Regional de Vendas, o profissional a admitir será responsável pela gestão da carteira de clientes existentes na respetiva área ao nível das vendas e cobrança das mesmas.
A função em causa implica ainda uma atividade de prospeção contínua na zona atribuída, tendo como objetivo a constante melhoria da qualidade da mesma.


Perfil do Candidato:

- Escolaridade ao nível do 12.º Ano;
- Experiência profissional consolidada na função, preferencialmente adquirida no canal Horeca ramo alimentar (Fator altamente valorizado);
- Excelente capacidade de comunicação, negociação e argumentação;
- Dinamismo, rigor, com orientação para resultados;
- Forte capacidade de trabalho em equipa;
- Carta de condução.

Oferta:

- Possibilidade de integrar uma empresa sólida e prestigiada, que proporciona condições de evolução na carreira;
- Remuneração de acordo com competências demonstradas, composta por fixo e variável;
- Disponibilização de viatura.


Contacto:
Respostas à E.N. 10, Km 127,4 – Lote B5, 1.º Esq.
2615-142 ALVERCA DO RIBATEJO

Farmacêutico

Empresa: Farmácia de refeência no Barreiro

Descrição da Função: Assumir direcção técnica

Contacto: Enviar CV ao site Expresso Emprego

Assistente de Marketing

Empresa: Feu Vert

Descrição da Função:

Reportando à Direcção Geral, terá como principais responsabilidades:

- Efectuar análises de mercado várias e monitorização da concorrência directa e indirecta;
- Análise da performance comercial dos pontos de venda, nomeadamente através dos indicadores de margem e resultados operacionais pré definidos;
- Elaborar relatórios de seguimento semanal da evolução das vendas por centro e comparativos com a restante rede;
- Elaborar relatórios de seguimento semanal e mensal da evolução das vendas por famílias de produto;
- Colaboração com o Departamento de Marketing na definição e implementação das estratégias de Comunicação e Publicidade.

Perfil do Candidato:

- Recém-licenciados em Marketing e ou Gestão;
- Capacidade analítica e gosto pelo trabalho com números;
- Bons conhecimentos de informática, particularmente no manuseamento do Excel e na realização de apresentações em Power Point.
- Dinamismo, organização, autonomia e iniciativa;
- Capacidade de estabelecer relações interpessoais e para trabalhar em equipa;
- Gosto pelo ramo automóvel será fundamental para uma boa integração e futura evolução.
- Disponibilidade para deslocações tanto em Portugal como a Espanha.
- Valoriza-se conhecimentos da língua Espanhola.

Oferta:

Feu Vert Portugal oferece:

- Integração num grande grupo empresarial presente em 4 países e com mais de 400 pontos de venda e em contínua evolução;
- Excelentes condições de trabalho;
- Formação inicial e contínua ao longo de todo o estágio;
- Estágio remunerado com reais possibilidades de no final do ano integrar os quadros da empresa.
- Possibilidade de careira nacional e internacional.

Contacto:

Os interessados deverão enviar o C.V. + foto para drh@feuvert.pt com a referência “Assistente de Marketing” até ao dia 31 de Dezembro.
As entrevistas decorrerão nos dias 4 e 5 de Janeiro de 2011.
Data Admissão – 13 de Janeiro de Janeiro de 2011.

Observações:Mem Martins


Técnico de Farmácia

Descrição da Empresa: Farmácia em Vila Viçosa


Perfil do Candidato: Carteira Profissional, preferência licenciatura.


Telefone: 93 759 04 95


Contacto: CV com foto através do site Expresso Emprego.

Médico

Empresa: Corporación Dermostética

Descrição da Empresa:

Companhia europeia líder em tratamentos médico-estéticos

Selecciona: Médico(a) para clínica em Lisboa.


Perfil do Candidato:

- Médico(a) com cédula profissional para o exercício da medicina em Portugal;
- Facilidade nas relações interpessoais;

- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Disponibilidade imediata (total ou parcial).
- Não se exige experiência anterior na área


Oferta:

- Integração imediata numa empresa líder do sector;
- Formação interna em técnicas e tratamentos médico-estéticos;
- Remuneração compatível ao cargo exercido.


Contacto:

Os interessados devem responder, anexando Currículum Vitae, telefone de contacto e fotografia recente para: cdelarosa@corpderm.com
indicando a referência: MEDLISBOA

Gestor de Recursos Humanos

Localização: Castelo Branco, Castelo Branco, Portugal
Data de publicação: Dezembro 27

A DECISÕES E SOLUÇÕES é uma empresa de consultadoria financeira de dimensão nacional, líder no seu segmento de negócio e especializada num serviço personalizado e independente de aconselhamento financeiro, a particulares e empresas, em operações de crédito bancário e seguros, com milhares de clientes em todo o país.
Tendo sido constituída em Outubro de 2003, conta já com cerca de 120 agências e mais de 900 colaboradores a nível nacional.

No âmbito da expansão da Agência de CASTELO BRANCO, procuramos de um Gestor de Recursos Humanos (M/F), que terá como função APENAS RECRUTAR novos Consultores Financeiros.
Esta actividade, que poderá ser realizada em part-time e conciliada com outras obrigações profissionais, não terá uma remuneração fixa, sendo comissionada em função do número de pessoas que aceitem trabalhar como Consultores Financeiros.

Pretendemos:
- Apresentação e imagem cuidada;
- Formação a nível superior;
- Espírito empreendedor e de liderança;
- Capacidade de planeamento e organização;
- Excelente comunicador, pro-activo e dinâmico;
- Gosto pelo trabalho por objectivos;
- Disponibilidade imediata;
Oferecemos:
- Ingresso num projecto de sucesso;
- Rentabilizar ao máximo o potencial de uma actividade em crescimento;
- Formação inicial e contínua;
- Suporte documental e logístico;
- Orientação metódica e profissional;
- Rentabilidade financeira (500,00 a 3000,00 €/mês)


Enviar curriculum Vitae, com foto e carta de motivação  para recrutamentorabi@gmail.com

Nutricionista


Localização: Porto, Porto, Portugal
Vizinhança: Penafiel
Data de publicação: Dezembro 25

Procura-se licenciado em Nutrição. A actividade desenvolver-se-a numa clinica de saúde e bem-estar em Penafiel. Os interessados deverão enviar candidaturas, com a maior brevidade, para o seguinte e-mail: clinicadebemestar@hotmail.com

Tipo de Posição: Part Time

Professor Direito

RECRUTAMENTO PROFESSORES DIREITO (Lisboa) — Lisboa

Localização:  Lisboa, Portugal
Data de publicação: Dezembro 13

A Companhia dos Mestres (Lisboa) é um projecto inovador na área da formação e apoio pedagógico.
Neste momento estamos a recrutar PROFESSORES de:

- DIREITO

para apoio ao ensino superior e 12º ano.

PERFIL PRETENDIDO
Habilitações MÍNIMAS EXIGIDAS:
- Doutoramento ou
- Estudante de Doutoramento ou
- Mestrado pré-bolonha e experiência profissional relevante


Pretende-se disponibilidade imediata.

Muito importante: no envio da candidatura indicar a disponibilidade (dias da semana/horário).

CANDIDATURAS

- Envio de C.V. indicando a disponibilidade (dias da semana/horário), média do curso e percurso profissional acompanhado de carta de apresentação para o e-mail:
GERAL@COMPANHIAMESTRES.COM
Para mais informações sobre a nossa empresa poderá visitar-nos em: www.companhiamestres.com

Estágio Advocacia

ESTÁGIO REMUNERADO — Lisboa

Localização: Lisboa, Lisboa, Portugal
Data de publicação: Dezembro 23
Telefone: 913343566

Procuramos dois estagiários para trabalhar em full time ( das 9h às 18h) em escritório de Advogados em Telheiras. Remuneração 500 euros / mês.
Tipo de Posição: Part Time

Advogado


Localização: Castelo Branco, Castelo Branco, Portugal
Data de publicação: Dezembro 23
Telefone: 707452452

Empresa de Prestação de Serviços de Saúde, pretende admitir um Técnico Superior para área Jurídica para Unidades Hospitalares:

Tipo: Advogado(a) para Apoio Jurídico
Zona: Castelo Branco
Horário: Full-time

PERFIL:
-Formação Superior;
-Disponibilidade.

CONDIÇÕES:
- 35 Horas semanais;
- Regime de prestação de serviços.

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie a sua candidatura para Marta Figueira, para o e-mail: martafigueira@helped.pt, anexando o seu currículo com nome completo e morada, documento de identificação e apólice de seguro profissional.
Para mais informações contacte o n.º 927429293.

Nome de Empresa: Helped - Prestação de Serviços de Saúde

Advodago

Localização: Lisboa, Portugal
Data de publicação: Dezembro 26

Grupo empresarial anglo-português procura Advogado(a) inscrito na Ordem com conhecimentos na área societária e fiscal com disponibilidade para viajar. Enviar CV para info@walmarteurope.eu .
  • Nome de Empresa: WALMART EUROPE
  • Tipo de Posição: Tempo Completo

Vigilante / Auxiliar de Educação

Zona: Lisboa
Empresa: Educar com Sentido

Precisamos de vigilante/ auxiliar de educação, com experiência, para colégio particular de ensino básico na Amadora, em regime part- time, das 13h às 15h30m.
Responder para:
mutatismutantis@gmail.com

Estagiário em Segurança, Higiene e Saúde no trabalho

Somos uma Empresa líder a nível nacional nos diversos mercados em que actuamos. Estamos neste momento a oferecer um estágio profissional na seguinte área:

SEGURANÇA, HIGIENE E SAÚDE NO TRABALHO (ESTAGIÁRIO) (M/F)

Descrição do projecto:

• Participar no cumprimento das normas relativas a Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho;
• Acompanhar auditorias na área de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho;
• Colaborar com a equipa de formação em Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho.

Requisitos:

• Certificado de Aptidão Profissional nível III em Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho;
• Carta de Condução;
• Forte sentido de Responsabilidade;
• Dinamismo e Vontade de Aprender;
• Facilidade de Comunicação;
• Disponibilidade para deslocações.

Local de Trabalho:

• Lisboa.

Oferecemos Estágio Profissional em empresa dinâmica, solidamente implantada nos mercados em que actua, com a oportunidade de consolidar e desenvolver conhecimentos numa equipa motivada e altamente direccionada para a obtenção de resultados.

Envie a sua candidatura até dia 06/12/2010 com indicação da Refª 12238975 para o e-mail rh.candidaturas@net-empregos.com, acompanhada de:

- Curriculum Vitae detalhado e actualizado (mencionar nº B.I/Cartão de Cidadão, data de nascimento e formação académica – data de início, data de conclusão e média final, se aplicável).

Developer para Agência de Design e Comunicação

Zona: Évora
Empresa: NAD / Design Solutions


Competências técnicas
- Análise e Desenvolvimento aplicacional em Python ( factor preferencial)
- Domínio de Django, SQL, Web Services ( XML) e Web ( HTML / CSS)
- Conhecimentos genéricos de Base de Dados Relacionais

Experiência
- 2 a 3 anos de experiência mínima

Competências comportamentais
- Capacidade de trabalhar em equipa multidisciplinar de design, arquitectura e multimédia
- Sentido de responsabilidade
- Capacidade crítica
- Pró-actividade

Habilitações
- Licenciatura em Engenharia Informática

Local de trabalho
Évora

Horário
- 9h30 às 18h30, descanso sábado e domingo.

Vagas
-1

Disponibilidade
- 1 Fevereiro 2011

Recrutamento
- enviar CV para o link
www.nad-design.net/recrutamento/

Professor de Psicologia

Oferta de Emprego:
A Ensiguarda Escola Profissional da Guarda pretente contratar professores nas áreas de:

Psicologia

Dá-se preferência a profissionais com experiência no Ensino Secundário.

Psicólogo Clínico

Empresa: Instituto de Desenvolvimento Didáctico&Psicologia 
Localização: LisboaPublicado em 26-11-2010   

Para a integração em projecto de parceria com Instituições Educativas, seleccionamos Psicólogos Clínicos com o seguinte perfil:

- Licenciatura em Psicologia Clínica com inscrição na Ordem dos Psicólogos Portugueses como membro efectivo;

- Experiência mínima de 2 anos no trabalho clínico com crianças/ adolescentes, preferencialmente em ambientes educativos;

- Carta de condução e viatura própria;

- Dá-se preferência a titulares de curso de Psicoterapia.

- Residência na área da Grande Lisboa.


Oferece-se:

- Contrato de trabalho;
- Formação inicial e contínua;
- Regalias em vigor na empresa

Os candidatos/as serão contactados para marcação de entrevista de selecção.

Enfermeiros e Fisioterapeutas

A ElegantBase, procura profissionais de Enfermagem e Fisioterapeutas com ou sem experiência para ElegantBase (Lisboa)  a Part Time.
Anúncio feito a 09.12.2010

Descrição do emprego:

A ElegantBase, empresa na área de Medicina Estética procura profissionais de Enfermagem e Fisioterapeutas com o seguinte perfil:

REQUISITOS:

- Licenciatura em Enfermagem / Fisioterapia
- Flexibilidade de horário
- Boas capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal
- Sentido de Responsabilidade e Profissionalismo


FUNÇÕES:
- Prestação de Serviços nas áreas de Medicina Estética

OFERECE-SE:

- Contrato Prestação de Serviço
- Remuneração Actrativa


Contactos:

Se preenche os requisitos e se identifica com esta função, envie o seu CV actualizado c/foto para: info.elegantbase@gmail.com com a Referência RH: ENF/FIS no Assunto

Fisioterapeutas / Auxiliares de Fisioterapia

Data: 15-12-2010
Empresa: Vital Life,S.A. , Lisboa

Descrição da Empresa:
A Vital Life representa em Portugal diversos artigos e produtos médicos, nomeadamente do Grupo Zepter através das marcas Bioptron e Vital System

Detalhe da Função:
Fisioterapeutas/Auxiliares de Fisioterapia (M/F)

A Vital Life,S.A. respresentante exclusiva em Portugal da multinacional Suiça Zepter Medical, selecciona para a sua delegação de Lisboa ( Amoreiras ) 2 ( dois )Fisoterapeutas/Auxiliares de Fisioterapia.   
Conhecimentos de Fototerapia será factor preferencial.

Delegado de Informação Médica OTC's e Genéricos

Salário: Cerca de €14.000 Brutos/Fixos Ano + Benefícios em vigor na empresa
Tipo: Permanente
Data adicionada: 20 de Dezembro de 2010

Integre uma empresa que promove produtos de conceituados laboratórios farmacêuticos.
Reportando ao Chefe Nacional de Vendas, este profissional será responsável pela promoção/venda de um portfólio de produtos na área dos OTC´s e Genéricos na Zona de Lisboa (Lisboa Oriental).

Procuramos ser contactados por candidatos com experiência relevante na Indústria Farmacêutica, nomeadamente ao nível da venda junto do canal farmácia (factor de exclusão). É ainda importante que resida na zona da grande lisboa.  Bons Conhecimentos de Informática na Óptica do utilizador e conhecimentos da Língua Inglesa são ainda skills a considerar. Determinação,  rigor e gosto pela área das vendas  completam o perfil ideal.

Trata-se de uma excelente oportunidade de ingressar numa empresa com forte expressão no mercado que oferece aos seus recursos a possibilidade de formação e de crescimento profissional.

Caso esteja interessado(a) nesta função :

Por favor contacte Joana Santos directamente em : 00351217826562

Escritório responsável pela função :
Lisbon - Pharma
Avenida da República, 90 - 1º, fracção 2, 1600-206 Lisboa, Portugal
tel: 21 782 6562
fax:22 782 6566

domingo, 26 de dezembro de 2010

Turismo - Hotelaria

Hotel no Distrito do Porto admite Director de Hotel
Exige-se:
Licenciatura em Turismo ou similar
Carteira Profissional de
Director Hoteleiro
Eexperiencia mínima de 6 anos
Residência no distrito do Porto

Oferece-se:Remuneração aliciante + prémios de acordo com os resultados obtidos.

Enviar curriculo para
pduarte@habiserve.pt