segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Informático


A agap2 é uma organização global de consultoria empenhada na inovação e na harmonia na aplicação das tecnologias de informação. Cooperamos com os nossos clientes, na perspectiva de optimizar os seus desempenhos.

Nesse sentido, a Agap2 agrupa 4 Marcas que se diferenciam pelo cariz dos serviços prestados: A agap2 Solutions Delivery especializada em projectos Turn Key, projectos em Nearshore, soluções e produtos próprios, a agap2 Information Techonologies dedicada a intervenções de Outtasking, Professional Outsourcing e Project Management Outsourcing e a AGAP2 Training Center Formação Avançada, Formação em Gestão de Projectos e E-learning.

Por outras palavras, a agap2 distingue a sua oferta e níveis de intervenção de acordo com a sua estrutura profissional e com a necessidade real do cliente.

A agap2 consegue mobilizar pessoas porque é uma organização people-oriented, que gere os seus consultores tendo presente o conceito e as virtudes do Employeeship, competências e tecnologias pela sua excelência e inovação, com o princípio orientador de ajudar os seus parceiros.

Para conquistar os desafios permanentes da evolução das Tecnologias de Informação, a agap2 aposta na sua equipa e porque pretendemos ser uma referência no mercado das Tecnologias de Informação, procuramos os melhores profissionais.

Procuramos:

- Formação superior na área de Informática (ou similar);
- Experiência profissional em: 
- Desenvolvimento de componentes COM+ em VB6
- ASP.NET Framework 3.5 (C# e/ou VB.NET):
- WCF, WPF e LINQ
- WinForms
- Web Services, (SOAP, WSDL, XML)
- Experiência e capacidade de estruturação de processos de negócio sob uma forma processual
- Experiencia a nível de modelo de dados nomeadamente com SQL Server.
- Interacção com bases de dados utilizando ORMs como NHibernate ou outro;
- XHTML , CSS, JAVASCRIPT, AJAX;

Oferecemos:

- Integração em equipa jovem e dinâmica
- Possibilidade de participação em projectos internacionais
- Participação em projectos aliciantes e motivadores
- Rápida evolução da carreira

Enviar cv para cv@agap2.com

Sem comentários:

Enviar um comentário