quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Supervisor de Call Center (M/F) - Lisboa

Tipo: Tempo Inteiro
A Talenter™ promove o talento dos seus colaboradores de acordo com a natureza específica de cada área, proporcionando diferenciadas oportunidades de emprego e soluções na gestão e valorização das Pessoas.
 

Estamos actualmente em processo de recrutamento de Supervisor de Call Center para empresa cliente situada em Lisboa.
 

Descrição da Função:
 
- Supervisão, desenvolvimento e motivação de Equipas de Venda de forma a maximizar resultados e concretização dos objectivos;
- Supervisão e gestão de Equipas de Venda;
- Produção e gestão de relatórios e incidências;
- Organização e participação em formação de Agentes no âmbito de Campanhas de Venda;
- Execução de análises de desempenho;
- Realização de tarefas de natureza administrativa e operacional.
 

Requisitos:
 
- Habilitações Literárias mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Experiência anterior mínima de 2/3 anos em funções similares – área de Telemarketing (factor eliminatório);
- Experiência em coordenação de Campanhas;
- Conhecimento do sector Financeiro;
- Bons conhecimentos informáticos na óptica do utilizador (Office);
- Conhecimentos da Língua Inglesa e Castelhano (factor preferencial);
- Gosto pelo trabalho por objectivos;
- Gosto pela área Comercial;
- Residência na zona de Lisboa;
- Disponibilidade total e imediata.

Condições:
 
- Pacote salarial atractivo;
- Horário em full-time (09h00 - 18h00).

Junte-se a nós e desperte o seu talento!
 

Caso reúna os requisitos exigidos, envie-nos o seu Curriculum Vitae, com indicação do NIF, para o seguinte endereço electrónico silvia.cristovao@talenter.com mencionando no assunto da mensagem “Supervisor de Call Center – Lisboa” ou contacte-nos através do 213 407 510.

Siga-nos em www.facebook.com/talenter!
Local: Lisboa
Distrito: Lisboa
Contacto:
Talenter

E-mail:
 silvia.cristovao@talenter.com

Sem comentários:

Enviar um comentário